Soccer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soccer Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost Empty
MensagemAssunto: Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost   Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost EmptySáb Dez 22, 2007 2:39 pm

O meia Giovanni recusou proposta do Figueirense para fechar contrato para 2008 e aguarda agora ofertas de outras equipes para poder continuar nos gramados. O jogador, de 35 anos, explicou que o fato de ter o amigo Alexandre Gallo como treinador do Figueira não foi suficiente para aceitar a oferta do clube, mas avisou que ainda espera novos contatos.
“Eu quero jogar em 2008, mas em um time em que eu me dê bem. Quero que seja bom para mim e para o clube, e não com contrato cheio de cláusulas só beneficiando o time. Foi por isso que não acertei com o Figueirense. O Gallo está lá, mas depois pode ir embora também, não posso pensar só nesse lado. No Sport, eu acertei porque ele estava lá, mas depois ele foi embora. Não posso cometer o mesmo erro”, explicou o jogador, em contato por telefone com a reportagem da GE.Net.

Giovanni ainda recebeu proposta do Olympiakos, clube grego que defendeu com sucesso, para se tornar representante da equipe no Brasil. Porém, o ex-santista preferiu adiar em um ano a decisão de pendurar as chuteiras para virar dirigente.

“Existiu essa proposta, mas vou esperar um pouco mais. Ainda não sei em que equipe, mas vou jogar em 2008 aqui no Brasil. Eu disse para eles (Olympiakos) que vou jogar mais um ano e que podemos voltar a conversar no fim de 2008”, acrescentou.

O empresário do atleta, Edson Oliveira, explicou que já recebeu sondagens de equipes interessadas no futebol do meia, mas prefere manter os nomes dos clubes em sigilo.

“Dois times médios de São Paulo estão interessados, mas não quero falar muito sobre o assunto agora, é melhor não revelar. O Giovanni vai jogar o ano que vem, ele só não acertou com o Figueirense”, afirmou.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
evertinho13
Administrador
Administrador



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 29
Localização : Sao bento - PB

Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost Empty
MensagemAssunto: Re: Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost   Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost EmptySáb Dez 22, 2007 3:03 pm

aacho q ele fez certo, acho q um time melhor pode dar proposta nele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soccerbrasil.vai.la
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost Empty
MensagemAssunto: Re: Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost   Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost EmptySáb Dez 22, 2007 3:10 pm

axo que fez errado

ele tem 35 anos

vai querer jogar aonde no Real Madrid?

ele é loko!
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost Empty
MensagemAssunto: Re: Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost   Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Giovanni recusa oferta do Figueira, mas espera novas propost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer Brasil :: Área Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: