Soccer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soccer Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adriano elogia líderes tricolores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Adriano elogia líderes tricolores Empty
MensagemAssunto: Adriano elogia líderes tricolores   Adriano elogia líderes tricolores EmptySáb Dez 22, 2007 9:54 am

Além de marcar gols, Adriano mostrou que sabe também ser diplomático. Em sua apresentação oficial no São Paulo, o atacante vindo da Internazionale não deixou de elogiar o ídolo tricolor Rogério Ceni e o treinador bicampeão brasileiro Muricy Ramalho.
Para o centroavante, a liderança do experiente goleiro é um diferencial no clube paulista. “Espero que o Rogério fique em cima de mim para dar conselhos e me encaminhar. Ele sempre me deu muito apoio e nada melhor do que ele para levar a gente rumo aos títulos”, declarou.

Apesar de já seu renome internacional, o jogador de 25 anos ressaltou que não pretende tomar o lugar de Rogério Ceni como ídolo da torcida. “O Rogério é um profissional de muito respeito no São Paulo, mas eu não estou aqui para disputar quem vai ser mais ou menos aqui. Se eu vou ganhar o carinho da torcida, só em campo vou saber”, afirmou.

O teor das declarações com relação à Muricy Ramalho foi o mesmo. “Quando cheguei, ele o Milton Cruz (assistente técnico) me trataram com muito carinho. Não o conheço muito bem, mas acho que vai dar tudo certo”, explicou. “Quando as pessoas querem ajudar o outro, dá tudo certo”.

Adriano também elogiou a eficiência de seu novo comandante. “O Muricy é um treinador fantástico e sabe o que quer. Isso é muito importante para mim”, ponderou.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
evertinho13
Administrador
Administrador



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 29
Localização : Sao bento - PB

Adriano elogia líderes tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Adriano elogia líderes tricolores   Adriano elogia líderes tricolores EmptySáb Dez 22, 2007 3:23 pm

ele ta mais que certo em elogiar os lideres tricolores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soccerbrasil.vai.la
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Adriano elogia líderes tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Adriano elogia líderes tricolores   Adriano elogia líderes tricolores EmptySáb Dez 22, 2007 3:33 pm

claro tem que elogiar msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Adriano elogia líderes tricolores Empty
MensagemAssunto: Re: Adriano elogia líderes tricolores   Adriano elogia líderes tricolores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adriano elogia líderes tricolores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer Brasil :: Área Esportes :: Futebol Nacional-
Ir para: