Soccer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soccer Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Celtics se recuperam em casa e atropelam Bulls

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Celtics se recuperam em casa e atropelam Bulls Empty
MensagemAssunto: Celtics se recuperam em casa e atropelam Bulls   Celtics se recuperam em casa e atropelam Bulls EmptySáb Dez 22, 2007 9:50 am

Melhor time da temporada regular, o Boston Celtics não se importou com a perda da invencibilidade em casa na quarta-feira e, dois dias depois, entrou em quadra para conseguir mais uma vitória. Recuperando-se do tropeço para o Detroit Pistons, o time de Massachusetts voltou ao TD Banknorth Garden e massacrou o Chicaco Bulls, conseguindo o triunfo tranqüilo por 107 a 82.
O cestinha da partida foi o ala/armador Paul Pierce, responsável por 22 pontos e sete rebotes para os Celtics. Outro que esteve bem foi o armador Ray Allen, que marcou 18 tentos, enquanto o ala/pivô Kevin Garnett deixou a quadra com 12, sete rebotes e cinco assistências. Com a mesma quantia de pontos de Garnett ficaram o pivô Kendrick Parkins e o armador reserva Tony Allen.

Pelo lado dos Bulls, os únicos que se salvaram de atuações apagadas foram o armador Bem Gordon, que conferiu 19 pontos, e o pivô Aaron Gray, que saiu do banco para somar 14 tentos para a franquia de Illinois.

Líder absoluto da Conferência Leste, o Boston alcançou a 21ª vitória em 24 partidas já realizadas na competição. O Chicago, que teve um péssimo início de temporada, é apenas o antepenúltimo da mesma tabela de classificação, com nove triunfos e 15 derrotas.

Fácil: Quem também não teve dificuldades para obter mais um resultado positivo na rodada de sexta foi o Detroit Pistons, que recebeu o Memphis Grizzlies no Palácio de Auburn Hills e obteve a vitória por 94 a 67 graças a mais uma boa atuação de seu conjunto.

O principal pontuador da equipe de Michigan foi o ala Tayshaun Prince, que marcou 16. Seu companheiro de posição Antonio McDeyess, por sua vez, contribuiu com um duplo-duplo de 11 pontos e 11 rebotes, enquanto os armadores Richard Hamilton e Chauncey Billups confereram 14 tentos cada.

Aos Grizzlies, restou o consolo de ver o ala Rudy Gay terminar o confronto como o cestinha após anotar 18 pontos. O ala/pivô espanhol Pau Gasol, por sua vez, obteve dois dígitos em duas estatísticas com dez tentos e o mesmo número de rebotes .

Foi a quarta vitória consecutiva do Detroit, vice-líder do Leste com a série de agora 19-7. O Memphis, que triunfou em apenas oito dos 26 jogos na temporada, segue na antepenúltima posição da Conferência Oeste.

Show de pontos 1: Se o duelo Pistons x Grizzlies teve ‘apenas’ 161 pontos marcados, o mesmo não se pode dizer do confronto realizado no Target Center, entre os anfitriões do Minnesota Timberwolves e o Indiana Pacers. No total, 249 pontos foram marcados na vitória da equipe da casa por 131 a 118 – o maior placar da noite.

Um dos principais responsáveis pela grande quantia de tentos foi o armador Sebastien Telfair, que marcou 27 para os T-Wolves e ainda distribuiu 11 assistências. O ala/pivô Al Jefferson foi o maior pontuador da equipe, com 29, e o maior reboteiro, com 13. O experiente ala Antoine Walker, por sua vez ,saiu do banco para anotar 23 tentos .

O cestinha da partida, porém, foi o armador dos Pacers Mike Dunleavy, autor de 30 pontos. O ala Danny Granger e o armador Kareen Rush também se destacaram em relação aos demais com 14 tentos cada um – quantia que, mesmo se somada, continuaria inferior em relação à de Dunleavy.

Pior time da temporada, o Minnesota comemorou apenas a sua quarta vitória na Liga, após sofrer 21 derrotas. O Indiana, se amargou o seu 13º revés, pelo menos se manteve na zona de classificação do Leste para os playoffs, na sétima posição graças aos 14 triunfos já obtidos.

Show de pontos 2: Outra partida que teve as duas equipes superando os três dígitos no placar foi disputada entre Seattle Supersonics e Toronto Raptors. Melhor para o time da casa, que bateu a franquia do Canadá por 123 a 115.

O cestinha da partida foi o armador novato Kevin Durant, segunda escolha do draft, que obterve 27 pontos para os Sonics. O ala Wally Szczerbiak, por sua vez, saiu do banco para contribuir com mais 23, enquanto o ala/pivô Chris Wilcox somou 16. O Seattle ainda viu quatro jogadores terminarem com dez tentos cada: Earl Watson, Nick Collison, Jeff Green e Luke Ridnour.

Os Raptors mais uma vez tiveram como principal nome o ala Chris Bosh, dono de um duplo-duplo com 26 pontos conferidos e 13 rebotes apanhados. Outro com dois dígitos em duas estatísticas foi o armador espanhol José Calderón, com 15 tentos e 16 assistências. O ala Jason Kapono, por sua vez, saiu do banco e deixou 16 tentos em quadra.

Assim como no caso do Minnesota Timberwolves, o Seattle Supersonics continua em baixa na temporada apesar da vitória. O time do Estado de Washington é apenas o vice-lanterna da Conferência Oeste, com oito triunfos e 19 derrotas. O Toronto, em contrapartida, aparece na quinta colocação do Leste, com a série 15-13.

Confira os resultados da rodada:

Boston Celtics 107 x 82Chicago Bulls
Philadelphia 76ers 101 x 106 Los Angeles Lakers
Washington Wizards 92 x 97Atlanta Hawks
Charlotte Bobcats 105 x 95 New York Knicks
Orlando Magic 94 x 113 Utah Jaz
Detroit Pistons 94 x 67 Memphis Grizzlies
Minnesota Timberwolves 131 x 118 Indiana Pacers
Dallas Mavericks 102 x 82 Los Angeles Clippers
Portland Trail Blazers 99 x 96 Denver Nuggets
Seattle Supersonics 123 x 115 Toronto Raptors


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
 
Celtics se recuperam em casa e atropelam Bulls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pistons quebram invencibilidade dos Celtics em casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer Brasil :: Área Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: