Soccer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soccer Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Van der Vaart: 'Já até me vejo jogando pela Juventus'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Van der Vaart: 'Já até me vejo jogando pela Juventus' Empty
MensagemAssunto: Van der Vaart: 'Já até me vejo jogando pela Juventus'   Van der Vaart: 'Já até me vejo jogando pela Juventus' EmptySáb Dez 22, 2007 1:37 pm

Após quase deixar o Hamburgo no começo da temporada, o meia holandês Rafael van der Vaart diminuiu as esperanças da torcida alemã quanto à sua permanência no clube. Em duas declarações neste sábado, o jogador passou a vislumbrar uma transferência para a Juventus, e até já se imagina vestindo a camisa alvinegra.
“Eu sei que a Juventus está interessada no meu futebol. Eles me querem desde o início da temporada e eu até já me vejo jogando no Delle Alpi”, sonhou o holandês de 24 anos. “Estou um pouco inseguro quanto ao meu futuro, mas vou tomar uma decisão em breve”, completou.

Van der Vaart defende o Hamburgo desde julho de 2005 e a equipe alemã inclusive ofereceu uma extensão do vínculo até 2010. Recentemente, porém, a imprensa européia tem apontado uma proposta de 22 milhões de euros feita pelo Valencia – cinco milhões a mais da quantia oferecida pela Juve.

Se segurar o jogador, porém, o Hamburgo corre um sério risco de não receber nem 10% dessa quantia. Isso porque a multa rescisória de Van der Vaart em 2009 cairá drasticamente para 1,5 milhões de euros.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
 
Van der Vaart: 'Já até me vejo jogando pela Juventus'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer Brasil :: Área Esportes :: Futebol Internacional-
Ir para: