Soccer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soccer Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
evertinho13
Administrador
Administrador



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 29
Localização : Sao bento - PB

Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV Empty
MensagemAssunto: Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV   Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV EmptyQui Dez 20, 2007 10:19 am

O goleiro Gomes terá seu contrato com o PSV Eindhoven renovado por mais dois anos. Desta forma, o vínculo do brasileiro com o clube terminará apenas no final de 2013, e não mais ao término da temporada de 2011, conforme previa o acordo anterior.

'Estou muito feliz com a chance de poder ficar no clube por mais dois anos e fazer história no PSV. Essa renovação é um reconhecimento do meu trabalho por parte da diretoria. Só tenho a agradecer por tudo que o clube tem feito por mim', comemorou o arqueiro.

O ex- cruzeirense trocou o Cruzeiro pelo PSV em julho de 2004 e já conquistou quatro títulos nacionais: Campeonato Holandês em 2005, 2006 e 2007 e a Copa da Holanda no ano de 2005. 'Foram títulos muitos importantes na minha carreira. Deixei o Cruzeiro com uma série de conquistas e continuei a ótima fase na Holanda', comentou.

Além das conquistas, Gomes guarda com carinho o recorde de 50 partidas sem ser vazado, feito que obteve na última temporada. 'Fizeram uma festa aqui por causa desse recorde. A torcida gritou meu nome e coloriram as arquibancadas de verde-amarelo. Foi maravilhoso', concluiu.

Na segunda posição do Campeonato Holandês, com 30 pontos, a equipe do goleiro brasileiro volta a campo neste sábado para enfrentar o Ultrecht, no Philips Stadium, em Eindhoven, pela 16ª rodada do Nacional.


ge.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soccerbrasil.vai.la
Math
Administrador
Administrador



Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 31

Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV   Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV EmptyQui Dez 20, 2007 11:02 am

ele é idolo no PSV

por isso renovou
Ir para o topo Ir para baixo
https://soccerbrasil.forumeiros.com
evertinho13
Administrador
Administrador



Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/12/2007
Idade : 29
Localização : Sao bento - PB

Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV   Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV EmptyQui Dez 20, 2007 11:24 am

sim....

certo ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soccerbrasil.vai.la
Conteúdo patrocinado





Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV Empty
MensagemAssunto: Re: Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV   Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goleiro Gomes renova por mais dois anos com o PSV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vasco contrata goleiro-artilheiro da Lusa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soccer Brasil :: Área Esportes :: Futebol Internacional-
Ir para: